Trabalhe Conosco

Quer vender nossos produtos?

A ideia é cadastrar vendedores autônomos em nosso grupo comercial de forma que o vendedor tenha todos os produtos para venda. O primeiro passo é se cadastrar em nosso banco de dados. Preencher um formulário com dados do interessado. Depois disso, o interessado será contactado e receberá um cartão de crédito pré-pago pelo qual seus vencimentos serão enviados.

No contato, também enviamos nosso catálogo de produtos com prospectos de apresentação de cada sistema. Os preços e condições de contratação.

Temos um catálogo de produtos bem específico. Material de treinamento on-line tanto para uso das ferramentas quanto para vendas.

O vendedor recebe um percentual de cada contrato de acordo com os valores acertados com o |Cliente-Comprador-Usuário| do produto ou serviço.

Cada nota fiscal paga pelo |Cliente-Comprador-Usuário| gera créditos para o vendedor. Esses créditos apurados semanalmente são creditados em seu cartão-presente.

O cartão-presente funciona como um cartão de crédito pré-pago. Deve ser usado sempre na função crédito em todos os estabelecimentos comerciais que aceitem a bandeira Mastercard. Caso o vendedor queira sacar os valores, ele pode usar um dos caixas-eletrônicos disponíveis em sua localidade. Lembre-se que operações de saque geram cobranças de taxas de saques e essas não são cobertas por nossa empresa.

O cartão-presente também cobra uma taxa mensal de uso que é paga por nossa empresa sempre que naquele mês incidir créditos para o vendedor.

No envelope que o cartão-presente é enviado seguem instruções de como ver um extrato de seu cartão com todas as movimentações do mesmo via internet.

Informe todos os seus dados. Alguns são necessários para que a Receita Federal aprove o envio do cartão-presente.
Qualquer divergência bloqueia o processo até que a divergência possa ser sanada.